sexta-feira, abril 25, 2014

POLICLÍNICA DE CRATEÚS INICIARÁ ATENDIMENTOS

Os profissionais que atuarão na Policlínica Raimundo Soares Resende, se preparam para o atendimento de 302.148 moradores dos municípios de Crateús, Ararendá, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga, Quiterianópolis e Tamboril, a partir da primeira semana do mês de maio de 2014. A informação foi confirmada pela diretora da unidade, Carmem Soares. 

As consultas na policlínica serão com hora marcada de segunda a sexta-feira, através de agendamentos e encaminhamentos feitos pelos municípios que integram o consórcio público de saúde, modelo de gestão adotado em todas as policlínicas em que o governo do Estado e os municípios compartilham o custeio mensal da unidade.

Além de consultas com especialistas, os pacientes fazem na policlínica regional exames complexos, que antes não eram realizados na rede pública da região. É o caso da tomografia computadorizada. Outros exames especializados que ajudam na qualidade e definição dos diagnósticos ofertados na policlínica são eletrocardiograma, eletroencefalograma, mamografia, ultrassonografia, endoscopia digestiva, audiometria, ecocardiograma.

0 comentários:

Postar um comentário