quinta-feira, agosto 21, 2014

Cid cobra vinda de Lula e Dilma ao Ceará; presidente do partido nega

Denise Rollemberg (coluna Brasília-DF, do Correio Braziliense). 
Apesar de encabeçarem a maior coligação do Ceará nestas eleições, PT e PROS ainda não conseguiram se entender. Se, por um lado, os petistas cearenses estão insatisfeitos com a falta de autoridade dentro da campanha de Camilo Santana, do PT; por outro, Cid Gomes, do Pros, queixa-se da atenção dividida que o candidato cearense vem recebendo da cúpula nacional do PT.

De acordo com a jornalista Denise Rollemberg (coluna Brasília-DF, do Correio Braziliense), o governador do Ceará, Cid Gomes, em conversa com Rui Falcão, cobrou do presidente nacional do PT a presença da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula no Ceará, para alavancar a candidatura de Camilo Santana.

Ainda segundo a jornalista, o presidente do partido afirmou que Dilma não fará campanha para Camilo no Ceará. Em relação a Lula, como o ex-presidente tem liberdade para compor sua agenda, Falcão sugeriu que o governador cearense se dirigisse diretamente a ele.  

Em sua última visita ao Ceará, Rui Falcão afirmou que, ou Dilma viria ao Ceará para subir no palanque de Camilo Santana e também no de Eunício Oliveira (PMDB), ou não viria ao Estado. 

0 comentários:

Postar um comentário