sábado, dezembro 27, 2014

Camilo Santana anuncia novos secretários de Governo

O governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT), que toma posse na próxima quinta-feira (01), já tem a lista dos futuros secretários e diretores dos órgãos ligados ao Governo do Estado. O anúncio dos nomes acontece no início da próxima semana, na tarde de segunda-feira (29), durante evento no Palácio da Abolição.

A equipe de governo do sucessor de Cid Gomes (PROS) foi definida após 45 dias de reuniões entre a equipe de transição, composta por Izolda Cela (PROS), Mauro Filho (PROS), Danilo Serpa (PROS), Eudoro Santana e Carlos Eduardo Sobreira, atual secretário adjunto da Seplag, e os representantes da gestão que deixa o Executivo.

Se decidir pela continuidade da estrutura administrativa de Cid, a equipe de Camilo será composta por 33 membros dos órgãos de administração direta, entre secretarias e conselhos, 13 gestores de autarquias, sete presidentes de fundações, dois diretores de empresas públicas e oito coordenadores de Sociedades de Economia mista.

Mais Cotado
Nos bastidores, os nomes dados como certos para ocupar as vagas deixadas pela equipe de Cid são os dos deputados Dedé Teixeira (PT), José Sarto (PROS) e Davi Duran (PRB). A estratégia é a de abrir espaço na Assembleia Legislativa para os aliados que estão na lista dos suplentes da coligação que venceu as eleições (PT - PRB – PRTB – PHS – PMN – PTC – PV – PEN – PPL – PSD – PC do B – PT do B – SD – PROS).

0 comentários:

Postar um comentário