sexta-feira, dezembro 19, 2014

Dilma defende gestão da Petrobras e promete ‘apuração com rigor’

A presidente reeleita Dilma Rousseff aproveitou a sua diplomação, realizada nesta quinta-feira (18) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para defender o modelo de gestão da Petrobras e discursar contra a corrupção. Dilma disse que quer ter um segundo mandato para combater de forma “irreversível” os casos de desvios.

"Senhoras e senhores, alguns funcionários da Petrobras, que tem sido e vai continuar sendo o nosso ícone de eficiência, brasilidade e superação, foram atingidos no processo de combate à corrupção. Estamos enfrentando essa situação com destemor e vamos converter a renovação da Petrobras em energia transformadora do nosso país. A Petrobras já vinha passando por um vigoroso processo aprimoramento de sua gestão. A realidade atual só faz reforçar nossa determinação de implantar na Petrobras a mais eficiente estrutura de governança e controle que uma empresa estatal já teve no Brasil", ressaltou.
.

A presidente disse que não vai tolerar o malfeito."Temos que apurar com vigor tudo de errado que foi feito, principalmente criar mecanismos que evitem fatos como este e que possam novamente se repetir", disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário