segunda-feira, abril 20, 2015

Delegados do PT são assediados para aprovar nome de RC à reeleição, diz Luizianne


A ex-prefeita de Fortaleza e atual deputada estadual Luizianne Lins, voltou à mídia local nos últimos dias, meses após ter sido eleita para a Câmara dos Deputados. Em entrevista ao jornalista Evandro Nogueira (Rádio Verdes Mares), a parlamentar criticou a atual administração de Roberto Cláudio e afirmou que há um clamor da população sobre o atual momento.

“Existe hoje um clamor na cidade. Eu tenho andado na periferia, conversado com os setores empresariais e as pessoas estão muito insatisfeitas. É um fato concreto. É no táxi, é no ônibus, é o garçom, é o morador da periferia em especial. Eu estou muito impactada com o que eu tenho ouvido na cidade, de insatisfação, de incompetência, de falta de planejamento, de abandono de políticas sociais fundamentais”, ressaltou.

Luizianne utilizou as declarações ao responder questionamento sobre a possibilidade de disputar novas eleições, e classificou como abandono e incompetência o trabalho realizado atualmente pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros). A deputada lamentou a falta de medicamentos nos postos de saúde da capital, as obras não iniciadas de reformulação da avenida Beira Mar, entre outras.

Ao comentar o governo de Camilo Santana, Luizianne ressaltou que a cada dia torce para que o petista se 'descole' dos Ferreira Gomes, mas reconheceu as dificuldades encontradas, principalmente com o problema da falta de água que atinge todo o Estado.

DELEGADOS DO PT SÃO ASSEDIADOS

Ainda sobre a disputa à Prefeitura de Fortaleza nas próximas eleições, Luizianne denunciou que delegados do PT municipal estariam sendo assediados pelo grupo do atual prefeito Roberto Cláudio, para que votem na recondução do gestor para disputar a reeleição no próximo ano.


"Existe uma tentativa muito pesada de reverter o processo de encontro do PT que acontecerá no próximo ano, "ressaltou. A preocupação, segundo Luizianne, esbarra na possibilidade do PMDB e do PT lançar candidatura própria, o que deixaria Roberto Cláudio com pouco tempo de radio e TV .

0 comentários:

Postar um comentário