sexta-feira, maio 08, 2015

Prefeito visita obras em andamento na cidade

Prefeito visita obras em andamento na cidade

Acompanhado de secretários municipais, vereadores, empresários, líderes comunitários e imprensa, o prefeito Mauro Soares visitou nesta manhã (7) algumas obras que se encontram em andamento na cidade. A primeira parada da comitiva foi no Centro de Artes e Esportes Unificados, conhecido como “Praça do PEC”, situada no bairro Campo Velho.

O moderno equipamento de cultura, esporte e lazer terá como objetivo integrar num espaço físico programas e ações culturais para aquela comunidade. A obra está em fase final e deverá ser entregue nos próximos meses à comunidade.
A segunda obra visitada foi o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), no Conjunto São José. Também em fase final, a sede do CREAS será inaugurada em breve. O CREAS é uma instituição municipal que trabalha com equipes multiprofissionais, compostas por assistentes sociais, psicólogos, advogados, dentre outros que atendem aos mais diversos serviços buscados diariamente pela população na área da assistência, proteção e direitos.
MORADIAS
A última visita ocorreu às 180 unidades habitacionais que receberão a comunidade conhecida como “Café Mineiro” e km 4. As obras estão em processo acelerado e são localizadas próximo ao Campus da UFC. Os novos lares logo serão entregues às famílias. Além dessas, a Prefeitura constrói mais 620 no bairro Cidade 2000 e iniciará em breve mais 300 unidades habitacionais na Comuna Padre Fabert.
Semanalmente o prefeito Mauro Soares visitará obras em andamento na cidade e também na zona rural. Ficou agendada a próxima visita para o dia 13 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário