terça-feira, dezembro 15, 2015

PF cumpre mandato de busca e apreensão nas residências de Eduardo Cunha

A Polícia Federal cumpre mandato de busca e apreensão na casa do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
A Polícia Federal cumpre mandato de busca e apreensão na casa do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ)(Reprodução/Globonews/VEJA.com)
A Polícia Federal faz nesta terça-feira, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), uma operação de busca e apreensão na residência oficial do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em Brasília, e na casa do parlamentar, no Rio. Três viaturas da PF, com cerca de doze agentes, isolam o local e fazem operação de busca e apreensão na casa localizada na área conhecida como Península dos Ministros, no Lago Sul, região nobre de Brasília. Informações preliminares indicam que novos mandados estariam sendo cumpridos em outros locais de Brasília e em alguns estados.
Hoje, o Conselho de Ética da Câmara pode votar o parecer sobre a representação contra Eduardo Cunha por suposta quebra de decoro parlamentar. O novo relator da representação movida pelo PSOL e pela Rede, o deputado Marcos Rogério (PDT-RO), apresenta o parecer favorável ao prosseguimento das investigações. Cunha é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro pela Procuradoria-geral da República nas investigações da Operação Lava Jato.

0 comentários:

Postar um comentário