sábado, março 18, 2017

Arlindo Cruz sofre AVC hemorrágico e é internado no Rio

O cantor Arlindo Cruz foi internado nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, depois de passar mal em sua casa. Segundo nota divulgada nas redes sociais do cantor, os primeiros exames apontaram que Arlindo sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico.
Ainda de acordo com o comunicado, o cantor se sentiu mal de tarde, quando se preparava para embarcar para uma apresentação em São Paulo.
Arlindo Cruz foi socorrido na CER Barra da Tijuca, uma unidade municipal de saúde. Inconsciente, o cantor teve suas funções estabilizadas pela equipe médica e recebeu medicação para controle da pressão e suporte para respiração. Um exame no local constatou o AVC.
De noite, o cantor foi transferido de ambulância para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

NOTA OFICIAL: ESTADO DE SAÚDE DO CANTOR ARLINDO CRUZ
O cantor e compositor Arlindo Cruz estava em casa quando se sentiu mal, na tarde de hoje (17), quando se preparava para embarcar para São Paulo para um show do projeto "2 Arlindos".
Arlindo foi socorrido no CER Barra da Tijuca, unidade municipal de saúde, às 17h20. Chegou inconsciente e foi levado à Sala Vermelha, de cuidados intensivos. Estabilizado pela equipe médica, recebeu medicação para controle de pressão arterial, suporte para respiração mecânica e foi encaminhado para a realização de tomografia. O exame apontou AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
O paciente foi transferido pela ambulância da unidade para o hospital particular Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em breve será divulgado o boletim médico com o quadro clínico do cantor.

0 comentários:

Postar um comentário