segunda-feira, maio 17, 2010

COTIABA , ADRIANO DAS FLORES E INDIO RENATO


Ainda falando sobre a licença do Vereador Adriano das Flores, para assumir a Secretaria de Meio Ambiente, hoje e Presidente do Partido Sr. Cotiaba falou que logo após o termino das eleições já tinha sido conversado com o prefeito e o partido sobre o suplente Índio Renato, porque isso é uma determinação  do Partido, que mais de um vereador na Câmara, um teria que dar lugar ao primeiro suplente, por menor que seja o tempo em que ele ira assumir, para ter experiência e valorização em quanto vereador, que a tempo vinha trabalhando e estavam aguardando o momento adequado para que houvesse essa transição, e que o Presidente da Câmara o Vereador Márcio Cavalcante dará posse dia 27/05 na Aldeia São José ao Suplente de Vereador o Indio Renato, Afirmou também que apenas o Vereador Adriano das Flores vai tirar uma licença, mas não sabe se vai assumir a Secretaria de Meio Ambiente, que isso cabe ao executivo e ao Vereador. O Partido apenas determina a transição.
Já o Vereador Adriano das Flores confirmou que, a Secretaria do Meio Ambiente não esta confirmado, e que irá aguardar a chegada do Prefeito, a única coisa certa é que irá tirar uma licença de 03 ou 04 meses.
O Suplente Índio Renato, representa 2.225 indígenas cadastrados na FUNAI e FUNASA, representa os movimentos: Indígenas, Quilombolas,Ciganos e Gays do nossa região, O Suplente Índio Renato na ultima eleição obteve 639 votos, segundo ele quando assumir ira seguir as determinações do partido.


Agora com esses esclarecimentos ficou mais fácil de resolver, é só aprentar um ao outro e dizer o que pretende, não esqueçam de avisar ao Prefeito!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário