segunda-feira, janeiro 24, 2011

Anônimo disse...

Anônimo disse...


Dr. PAULO NAZARENO, voce lembra o que fez com o HOSPITAL GENTIL BARREIRA que poderia esta amaniando os nossos probemas hospitalares atuais? Voce o FECHOUCRIMINOSAMENTE. Por isso nao se meta de conselheiro de nossa gestao, nao precisamos de sues conselhos que sao repletos de falsidades

24 de janeiro de 2011 04:38

Anônimo disse...

Atencoa NILO tenho uma quentinha, ELDER LEITAO Sera condidato a Dep. Estadual. Essa noticia colhi de uma fote dos Leitãos

24 de janeiro de 2011 04:39


100% MAL FEITO. disse...

CALÇAMENTOS MAL FEITO NA CIDADE 2000, FORMAM VÁRIAS LAGOAS, DUAS CASAS JÁ CAIRAM NA RUA SEIS DE JULHO.

Vários moradores do Bairro da Cidade 2000, denunciaram através da Rádio Poti, que os calçamentos construídos pela gestão do prefeito Carlos felipe, são mal feitos, muito altos, parte está afundando, formaram várias lagoas, casas e quintais estão sendo inundados, duas casas já cairam na rua Seis de Julho.


A senhora ROSA afirmou, que o MOISES FISCAL da prefeitura, reconheceu que os calçamentos eram muito MAL FEITO, que iria levar, hoje, o secretário AZEVEDO da Obras, para ver os erros e tomar as devidas providências.Dona ROSA e o seu Francisco disseram, que a situação é lamentável, que só tem um jeito para resolver este grave problema, É PRECISO DESMANCHAR TODO O CALÇAMENTO E MANDAR FAZER TUDO DE NOVO.

24 de janeiro de 2011 09:16

CRIATIVIDADE FELIPIANA. disse...

CIDADÃO afirmou na Rádio Poti, prefeitura está construíndo o CALÇAMENTO SORRISAL, não pode ver água, este tipo de obra é inédito, nunca antes visto na história.

24 de janeiro de 2011 09:55


Anônimo disse...

O CULPADO SOMOS TODOS NÓS.
Conforme comentários dos internautas dá prá se tirar uma conclusão rapidinha sobre esta questão: Alguns acham que devemos nos entregar ao Domingos Filho, deixar o futuro de nossa cidade ao seu dispor, que não temos poder de auto determinação, que "ele" e o Nenem Coelho devem nos dizer o que devemos fazer e o que merecemos ter. Outros acham que sem o Diego e a Silvia o futuro de Crateús está assegurado. Outro acha que errou no passado e faz a mea-culpa. SENHORES, o problema de Crateús é simplismente a desunião. Em nossa terra a politica nunca termina, o grupo que ganha a eleição passa a ser "não importa o que faça" saco de pancada do grupo opositor, que prefere até para atender seu objetivo "vender" a conciencia de toda uma cidade a um deputado cartãozeiro e um famigerado, megalomaniaco Domingos Filho. Se os crateuenses não se unirem em torno da cidade, não importa quem seja a "autoridade", nunca teremos nada. A radio poty, Conegundes, Marcelo Chaves, Caldeirões da vida, Antonio dos Santos, politicos compradores de voto, desonestos, inescrupulosos, somente ganham com a desunião do povo. Vejam que não crescemos, não apareceram novos negocios na cidade de crateuenses, e que tudo que tinhamos ha 40 anos atrás continuamos a ter na mesma proporção, mas no entanto temos mais "HILUX" rodando do que em outros municipios. Aqui a magica dos que sempre lucram, dos que levam vantagem em tudo, está nesta DESUNIÃO". Como é que um Domingos Neto que mal acabou de ser desmamado, uma Eliane Novaes, um Nenem Coelho que como deputado nada trouxe para Crateús, e tantos outros obtiveram votos! a resposta está ai, DESUNIÃO. È assim que eles lucram, Crateús fica na mesma, os herois são os bandidos e os mocinhos passam a serem os pilantras. Motivação para ser politico e honesto em Crateús não há, mas para ser "bandido" é só o que temos. É por isto que as familias levam seus filhos para fora de Crateús na primeira oportunidade. Passar Bem!

24 de janeiro de 2011 11:15

2 comentários:

  1. Este processo abaixo (de uma dezenas que Paulo Nazareno responde), tem como defensor principal o advogado Alexandre Maia. Daí a pergunta: como um cara que quer ser gostosão e direito, está defendendo um corrupto com Paulo nazareno? Fica claro, que Alexandre Maia é apenas um pau mandado da turma corrupta do PSDB. Por outro lado, sei que a profissão de advogado é defender todo tipo de escória humana, más para quem quer ser tão direitinho, não deveria defender corrupto.

    TC-014.559/2001-5
    Natureza: Tomada de Contas Especial
    Unidade: Municipal de Crateús/CE
    Responsáveis: Paulo Nazareno Soares Rosa
    José Cavalcante Arnaud e o Município de
    Crateús/CE (CNPJ 07.982.036/0001-67), na figura de seu
    representante legal.

    Advogados constituídos nos autos: Alexandre Macêdo Maia (OAB/CE nº 15.994), Ivan Monte Claudino Júnior (OAB/CE nº 12.961), Francisco Everardo Carvalhedo Sales OAB/CE nº 11.407), Marcelo Gleidson Cavalcante Melo (OAB/CE nº 16.115), Régia Machado Batista (OAB/CE nº
    11.375); Sílvia Régia Lopes Melo (OAB/CE nº 16.615), Francisco
    de Souza Braz (OAB/CE nº 5.175B e Antonio Carlos Cardoso
    Soares (OAB/CE nº 8928).

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO PERDEU O HOSPITAL REGIONAL.24 de janeiro de 2011 às 15:58

    A CRISE INSTALOU-SE DEFENITIVAMENTE NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

    É inaceitável, chega a ser uma humilhação, ¨ISSO É UMA VERGONHA¨, que está acontecendo no HOSPITAL DE EX-REFERÊNCIA SÃO LUCAS, uma pessoa doente procura atendimento no PSF do Bairro dos Venâncios, por não ter médico, tem que buscar atendimento no Hospital São Lucas, uma pessoa doente procura atendimento no PSF do distrito sde Ibiapaba, não tem médico, é obrigada buscar atendimento no Hospital São Lucas, esta realidade esté acontecendo em vários PSF dos bairros e dos Distritos de Crateús, quando cerca de 400 pacientes doentes procuram médico no Hospital São Lucas, há a formação de grandes filas, quase todo dia, tem só um médico para atender, as pessoas que procuram a emergência, que são atendidas nos consultórios e na UTI, é serviço demais para apenas um médico, este fato, voltou a acontecer hoje, a senhora GONÇALA ao passar por este constrangimento, abriu seu coração na Rádio Poti, como eu queria encontrar outra vez o prefeito Carlos Felipe, para mandar ele criar VERGONHA, o prefeito não está fazendo nada, tudo piorou em sua gestão, Dr. Carlos Felipe você está deixando as pessoas MORREREM a MÍNGUA, cadê o dinheiro que tanto entra na prefeitura, tanto que o senhor prometeu a população.Muitas pessoas com suspeita de DENGUE no Hospital, o caso é muito sério, o CAOS tomou conta da SAÚDE PÚBLICA, já foram confirmados 35 casos de dengue só em 2011, enquanto a população sofre com as doenças, o prefeito está fazendo uma grande CONTENÇÃO de DESPESAS na COMBALIDA SAÚDE PÚBLICA e tem a cara de pau de não CANDIDATAR Crateús para lutar pelo Hospital Regional, mas está pretendendo se candidatar para ser o presidente da APRECE, é o APOCALIPSE em Crateús e no Estado do Ceará.

    ResponderExcluir