quarta-feira, setembro 21, 2011

Vereador questiona gasto com avião particular


O vereador Nego do Bento, que deve se pronunciar nesta quinta-feira, na sessão da câmara, deverá falar além da saúde publica, que passa por uma crise,  como dos gastos desnecessários.

O Vereador questiona um gasto de 6.300 reais, em um aluguel de avião particular, fretado e pago no mês de agosto, alugado no dia 22/06 e apago no dia 30/06.

Para ele, mostra que o dinheiro não esta sendo bem aplicado, e questiona a forma que o cidadão é representado, ´´ como é que a cidade, que está passando por um momento tão delicado, sem remédio para o povo, sem medico, sem pagar os médicos e ele aluga um avião no valor de 6 mil e 300 reais ´´ disse Nego do Bento.


Em outro caso, falou também de uma ambulância que esta parada a mais de 3 anos, em uma determinada oficina da cidade, que vem desde a gestão passada, e que na vida nova, ainda continua encostada em uma arvore.

´´ é inadmissível ver uma ambulância parada, onde poderia estar servindo a população.´´ disse .

As informações passadas do aluguel do avião, encontra-se estampado no site do TCM.


Fonte.CN

4 comentários:

  1. Chefe Nilo, fico muito triste em ouvir um discurso tão besta deste Vereador(Bento),as denuncias que ele faz não tem cabimento,recentemente ele fez varias denuncias contra o Presidente Marcio Cavalcante e não virou em nada, simplemente porque o Vereador MC lhe deu um CALA BOCA,tenho certeza que está esperando para o Prefeito fazer a mesma,discurso ultrapassado,só fala em ambulancia,ele está querendo é só fazer comercial das suas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo acima tem toda razão,discursos sem pé e cabeça,está completamente perdido esse Vereador Bento,irei falar com o dr. Bezalieu para voltar suas ambulância para Independencia,pois lÁ era uma verdadeira mafia de Notas frias na gestao cassada(Valdir Coutinho).

    ResponderExcluir
  3. Meu primo Nilo,todo muito que mora ai em CRateus conhece a Origem do Vereador Nego do Bento,sem Familia e amigos,sempre agil com arrôgancia, o tratamento que ele dar as pessoas é chamar de CARNIÇA,para ver aceitação do Vereador, o voto mais caro que ele comprou na sua eleição foi do proprio irmão(Junior),que depois da eleição o irmão Junior só chamava era de Cachorro,carniça ladrão de caminhão.

    ResponderExcluir
  4. Primo Nilo,esse Vereador Bento,ele é nocivo a população de nossa Cidade,pois o mesmo não tem amigos,não tem o principal que é familia,não tem amor a ninquem,e é um falso evangelico,e um terror de garotão novo.

    ResponderExcluir