sexta-feira, março 16, 2012

Vereador diz: em Crateús existe a mentira federal, estadual e a municipal.

 

O pronunciamento do Vereador do PMDB, Bibi Apolônio , em ocasião da sessão da câmara municipal, foi em cima de assunto que tem tirado o sono a mais de três anos dos jovens Crateuenses, na tribuna , o vereador voltou a cobrar, cobras explicações aceitáveis, chegou a citar as palavras da então Secretária Aurineide, onde ela prometia realizar o concurso publico.
“ nos estamos cansados de ouvir tanta historia, tanta mentira, promessas, e nada é feito pelo povo, eu já batizei as mentiras que são levadas ao povo de minha cidade, aqui tem a mentira federal, a mentira estadual e a mentira municipal, tanta mentira seja a enojar na cidade de Crateús ´´ disse o Vereador do PMDB.
Na mesma linha de cobranças , Bibi Apolônio, ainda cobrou providencias em relação as denuncias postadas ontem na câmara , pelo Sr. Antonio Teles, que re-afirmou que dentro da secretaria de infra-estrutura existe uma quadrilha , chefiada pelo atual secretario.

11 comentários:

  1. ESSE VEREADOR QUE FOI ELEITO COMPROVANDO VOTO AS CUSTAS DO DINHEIRO DESVIADO DO MUNICÍPIO DE CRATEÚS E DA MÁFIA DOS APOSENTADOS, DEVERIA TER CUIDADO É DA INVESTIGAÇÃO QUE ELE SOFRE SOFRE A IRMÃ DELE ESTÁ RECEBENDO DA CÂMARA MUNICIPAL SÓ DE "H" E REPASSANDO PARA O IRMÃO DELE. CUIDADO MALA BIBI SEU RELATÓRIO ESTÁ CHEGANDO. AGUARDE.

    ResponderExcluir
  2. Olha a cara desse lesado, que não faz nada e fica critIcando quem faz. Vai tomar um chá de simancou, inútil.Cadê as verbas, que tu não tem coragem nem de ir atrás? verbas que por direito cada deputado federal tem, para as cidades e vereadores.Está querendo aparecer agora é? Tu sim, é da turma que não faz nada.

    ResponderExcluir
  3. Vereador, porque você não aproveitou e cobrou o concurso público prometido pelo atual presidente da câmara, que só tocou no assunto no dia da passe. A câmara, proporcionalmente tem muito mais contratados do que na prefeitura, inclusive uma das contratadas é sua esposa, que só andou na câmara no dia da sua posse. Quanto a mentira municipal, estadual e federal, você parafraseouo seu líder político que chamou o Paulo Nazareno de ladrão municipal, estadual e federal e o Paulo em resposta a Zé Almir disse que ele pra um gabiru só faltava o rabo e hoje Domingos Filho pegou os dois e colocou num saco e deu um nó. Eles fizeram igual a FHC quando assumiu a presidência, esqueçam o que eu escrevi, como estamos no embalo de parafrasear com certeza eles devem estarem dizendo: esqueçam o que nós dissemos.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BEM ANA IZABEL,GOSTEI,MULHER DE MALANDRO É ASSIM MESMO,BATE NÊGO PODE BATER...

    ResponderExcluir
  5. Esse vereador é muito cara de pau, pois a irmã dele é a primeira a estar na lista das que recebem dinheiro da cãmara, sem enfiar um peido em cordão!kkkkkkkkkkkkkkk é um mala.

    ResponderExcluir
  6. Turma dos blogs e sites de nossa cidade e principalmente os anônimos que gostam de denegrir a imagem das pessoas e chamarem de ladrão sem as devidas provas se preparem. Montezuma, que tem um dinheirinho, não aguentou pagar honorários a advogados para fazer suas defesas se obrigou a fazer um acordo judicial e fechou o blog, imaginem os lisos donos de blogs desta cidade, na primeira intimação não vão nem atrás de advogado, fecham logo.

    ResponderExcluir
  7. O MARCOS PAULO VAI SER INTIMADO?O O VAI O SER O PREFEIT QUE TÁ BANCANDO ELE?

    ResponderExcluir
  8. Dr ze arteiro pega marcos paulo fuiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  9. A questão não é ser o prefeito. Qualquer cidadão que se achar atingido moralmente por qualquer blog, pode entrar com processo contra o blogueiro, portanto seria bom ter mais cautela no que se afirma de pessoas da nossa cidade, seja ela da oposição ou da situação. Montezuma ações de pessoas que compõem a posição como da situação e o Marcos Paulo não será diferente, vai sofre ações. Do prefeito acredito que nenhuma, até porque nunca atingiu o mesmo, mas da oposição acredito que sofrerá muitas ações.

    ResponderExcluir
  10. Tua hora ta chegando marcos paulo ou cheja.............. te cuida amigo fuiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  11. Marcos Paulo, não pode ser processado,tudo que ele fala, tem as provaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A negrada da oposição, pensava que iam se safar e ai está o resultado, tudo com problemas na justiça.

    ResponderExcluir