terça-feira, maio 08, 2012

Escola de Tucuns está ameaçada de fechar , população revoltada.


A escola da localidade de Tucuns, mais uma vez , entra na lista das escolas ameaçadas para fechar as portas, ou pelo menos funcionaria parcialmente, com poucos alunos, na gestão do ex-prefeito José Almir, esta mesma escola, também passou pelo crivo, do município, que deveria fechar as portas para não comprometer os gastos.
Na era Vida Nova, esta mesma escola, é vista como problema, e cogitou-se  a possibilidade de fechar a escola, os alunos seriam transferidos para a localidade e Queimadas, para as famílias que moram na localidade de Tucuns, isso não seria bom para os filhos, a preocupação seria a subida para a localidade , já que a serra tem seus perigos naturais.
No dia de ontem (08), mais uma vez as famílias se reuniram para discutir este assunto, entre as personalidades da prefeitura , a mais aguardada era secretária Rogéria, que não compareceu a reunião, muito se falou mais pouco se avançou, para quem esteve nesta reunião, como o Vereador Marcio Cavalcante, que a falta de habilidade da prefeitura em conduzir e solucionar os problemas que afligem a população , tem sido o diferencial para os últimos acontecimentos,a escola de Tucuns não é a única na lista negra, Ipujuca também esta na mira da prefeitura de Crateús.
A população de Tucuns, que já viu este filme acontecer espera um novo final, e que a escola de seus filhos, permaneça funcionando, com ou sem apoio político, e lideranças locais, os pais de alunos deverão ser o diferencial, já que são eles que estão na linha de frente de mais uma celeuma criada na Vida Nova.

3 comentários:

  1. Lindo ver o nome de Marcio Cavalcante tentando solucionar os problemas de Crateús.

    ResponderExcluir
  2. Ano de eleições é assim,o Marcio é um pré-Candidato,Precisa aparecer, fazer criticas enfim, dizer que esta vivo para as proximas eleições, pena que ele não passara de um Vereador, que não tem identidade politica, hora o Prefeito é meu irmão, hora diz que é uma administração mentirosa.. dá para acreditar.

    ResponderExcluir
  3. Marcio Cavalcante,é um verdadeiro DEMAGOGO,pois recentemente estava ao lado da gestão Vida Nova,tirando proveito de empregos para sua familia,carros alocados para Prefeitura,dinheiro sujo na Camara Municipal,segundo 32 denuncias feitas pelo Vereador Nego do Bento,que até hoje não sabemos o que aconteceu gostaria que o Vereador denunciante falasse a respeito dessas falcatruas.O prefeito Carlos Felipe,era meu irmão,meu primo,meu tITO,MEU MÉDICO,meu protetor,era Deus das obras realizadas,era Javé,era o único homem desse municipio que ia chegar a tres mil obras,enfim era tudo para Marcio Cavalcante,como o Vereador não tem mais regalias,coitadinho do Médico Felipe,passou ser Fedorento.Nilo é por isso que Paulo Nazareno,Zé Almir e Nenzé querem ver o Satanás na sua frente a ver Marcio Cavalcante.

    ResponderExcluir