segunda-feira, julho 23, 2012

Inscrições

Inscrições para curso de Informática
A Secretaria de Assistência Social de Crateús abre, até o dia 4 de agosto, inscrições para curso Básico de Informática. Interessados devem comparecer à Estação Digital (Rua Oscar Lopes, 530, Bairro de Fátima II), com declaração expedida pelo Cras de sua área; xerox da identidade; e xerox do comprovante de residência.

1 comentários:

  1. Estivemos em Crateús andando casa a casa com o prefeiturável Ivan Claudino, na Vila do Povo, nome que o prefeito Mr. Bean mudou, e na Coabi ao lado do Monte Claro, estivemos também no distrito de Ibiapaba, todos me surpreenderam, andava pelas ruas antes da política começar e o que se ouvia era uma frase só, “quem ganha é o Carlos Felipe, mas, eu não voto nele”, andando por esses bairros a gente vê a vontade que o povo tem de não mais querer votar em Carlos Felipe, se eu me enganei nessas três localidades eu te digo uma coisa, o povo artista, sabe fazer teatro mesmo, ao verem o Candidato logo eles mostravam a vontade de tirar o perseguidor do poder, na Ibiapaba eles dizem que nada foi levado para lá, que nada foi feito, e que nada vai ser feito por lá nesta gestão, então está implícito na cara do povo, nos olhos de quem a gente chegou a visitar a vontade de mudar, foram simplesmente três dias de visita que me deixaram profundamente animado, o povo viu que tem candidato de oposição que tem uma opção viável no município, que é um homem que tem apoio irrestrito do Governador e do Vice-Governador.
    Fazendo uma análise sem qualquer tipo de paixão, mas sim pelo que ando vendo, em Crateús se as eleições fossem hoje a oposição levaria uma tacada enorme, mais de 5 mil votos de diferença, ou mais, isso por que o povo só sabe que o prefeito é candidato a reeleição e passaram 4 anos ouvindo seu nome, e sabendo que era seus primeiro 4 nos e por tanto tem direito a reeleição, ninguém sabe se vai da certo!!! Ninguém sabe se ele já combinou com o povo.
    Se a oposição arregaçar as mangas trabalhar e for para cima com força máxima de representatividade eleitoral, que tem ao seu lado vai dar um tremendo susto nesses caras que se denominam donos da verdade, donos do poder, donos do voto. Ivan tem que andar, trabalhar, pedir votos, e mostrar os graves defeitos do prefeito, as 49 graves irregularidades constatadas pela CGU, a taxa de iluminação pública que em algumas residências aumentou em 1000% (mil), isso não é brincadeira amigo, e mostrar ao povo onde foi parar o dinheiro da saúde, com o rombo que lá fizeram, ai sim, vamos para cima mesmo, para ganhar a eleição, nos comícios tem o que se falar e bater no prefeito, e a grande força de Ivan, onde ele deve se preparar melhor é nós debates, o prefeito é sujo e mau visto, explore esse lado e pode esperar, nesses debates serão 4 contra 1.

    ResponderExcluir