sexta-feira, agosto 31, 2012

Do FACEBOOK

DR. GERARDO FERNANDES JUNIOR DISSE:
"Boa tarde, amigos do facebook!
Venho fazer justiça aos que postaram comentários ao vídeo que fiz em apoio a candidatura do Sr. Ivan Claudino a prefeitura de Crateús. Acho realmente que fui pouco enfático, por isso tentarei não deixar marge
m a qualquer interpretação dúbia desta vez.
Trabalho em Crateús há sete anos , vi o atual prefeito, Dr. Carlos Felipe, chegar a prefeitura com o apoio maciço da nossa população, nenhum outro foi tão bem acolhido por nosso povo. Os descasos com a educação (greves, desrespeito, repasses irregulares... ),com a saúde (epidemia de dengue, terceirização do atendimento hospitalar, falta de insumos, perseguições...), licitações com indícios de fraude e desvios do dinheiro público (investigados pela CGU), fizeram dele e de sua administração, uma figura canhestra, sem discurso, sozinho, sem verdade. A propaganda pode criar muitas ilusões, mas o homem, que se esconde sob a sombra do pr
efeito, reflete: Como foi pífia minha gestão!
Acredito, do fundo do meu coração, que Ivan trará para a prefeitura de Crateús, uma lisura e uma transparência que precisamos sentir todo dia, acreditar sempre.
Os meus amigos, são todos. Não tenho inimigos. Saio de casa todos os dias para trabalhar, nunca fiz propaganda em meios de comunicação do meu trabalho. Quem me procura, ouviu falar de mim pelo meu trabalho ou por outros que também me procuraram. Procuro fazer o bem, não falo mal de ninguém, e digo o que penso. Podem acreditar no que eu digo: estou exatamente onde quero estar.
Pra concluir, voto 15 e peço aos muitos amigos, aos que podem e querem me ajudar, o voto no IVAN 15 , porém respeito toda e qualquer manifestação contrária."

4 comentários:

  1. Caro Junior.

    Você acha realmente que a administração de Ivan iria realmente ser clara? Pois com o grupo que ele está isso realmente seria muito difícil, basta fazer uma verificação na administração do grupo que o acompanha.


    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Filho de gato não é gatinho. Dr Junior Fernandes, dizer para os Cratreuenses que Ivan fazeras por Crateús o que nós precisamos, é não recolher o que fez seus apoiadores como:seu tio Dr Paulo,Nenzé,Zé Almir etcs. O v. apoio nada tem com o bem de Crateús e sim pessoal.

    ResponderExcluir
  3. O anônimo está equivocado, as declarações foram feitas pelo Dr. Gerardo Junior e não pelo Junior Fernandes. Pelo visto Dr. Gerardo Júnior s´está há 07 anos morando em nossa cidade, não acompanhou a administração de Ivan na secretaria de saúde. Foi o pior secretário que já passou pela aquela pasta. Sr. não conhece epidemia de dengue não. Epidemia foi na gestão de Ivan, inclusive com várias mortes, quanto aos defeitos de Carlos Felipe, que eu acredito que todos nós temos defeito, mas infelizmente ele não encontrou ou não quer encontrar ou mesmo reconhecer as inúmeras virtude e quantidade de obras que Carlos Felipe fez por Crateús. Talvez seja porque Felipe fez opção pelos mais humilde de nossa cidade e isso incomoda muito.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Gerardo Júnior eu digo com convicção, do fundo do meu coração, que um sujeito que vai demitido de uma empresa séria como o Banco do Brasil por justa causa, ele dentro de um prefeitura vai ter lisura e honestidade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir