quarta-feira, janeiro 22, 2014

CRATEÚS: AEROPORTO LÚCIO LIMA SERÁ UM DOS MAIS MODERNOS DO NORDESTE

_DSC0066O aeroporto Lúcio Lima em Crateús passou por uma minuciosa  avaliação na manhã desta terça-feira (21). A equipe, formada pelo coronel da aeronáutica, Paulo Edson, e por engenheiros, foi recepcionada pelo prefeito Carlos Felipe, pelo vice-prefeito Mauro Soares e por Aldaírton Carvalho, secretário de infraestrutura. Colaboradores e técnicos do governo municipal também acompanharam a vistoria.

_DSC0102

Crateús é um dos municípios contemplados com o Programa de Investimentos em Logística de Aeroportos Regionais, desenvolvido pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), órgão vinculado a Presidência da República. Crateús receberá em média R$ 25 milhões que serão investidos na ampliação da pista, equipamentos mobiliários, segurança e infraestrutura, como torre de comando, moderno terminal de passageiros, estacionamento, base do Corpo de Bombeiros, entre outros.

A reforma e ampliação tornará o aeroporto Lúcio Lima, um dos mais modernos do nordeste.

DSC_1863

A Prefeitura Municipal de Crateús já realizou o trabalho de desapropriação do terreno necessário para a ampliação da pista de pouso e decolagem. “Nossa determinação, é fazer o que for possível para que tudo saia com antecipação” disse o prefeito, Carlos Felipe.

0 comentários:

Postar um comentário