quarta-feira, abril 30, 2014

PRÊMIO NACIONAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: PREFEITO MAURO SOARES DIVULGA NOTA DE AGRADECIMENTO

Com satisfação, venho de público manifestar meus agradecimentos e da população de Crateús à secretária municipal de Assistência Social, Maria Luciene Rolim Bezerra pela conquista do Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão, na categoria beneficio, do colegiado Nacional de Gestores da Assistência Social (CONGEMAS), que está sendo realizado nesses dias em Cuiabá (MT). Muito nos honra ver Crateús no top dessa área tão importante para o desenvolvimento do país.


A conquista do Prêmio é resultado de um trabalho profícuo, competente e dedicado da gestora e de toda a equipe da Secretaria de Assistência Social, aos quais amplio os meus cumprimentos e agradecimentos. Por conta dessa dedicação e empenho, o nome de Crateús é destaque entre todos os municípios do Brasil na área da Assistência Social.

Esse é o segundo grande Prêmio conquistado pela pasta da Assistência. O primeiro foi ano passado, quando Crateús foi um dos municípios finalistas do prêmio Rosani Cunha, tendo sua pratica desenvolvida publicada na revista do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Parabéns Dra. Luciene pela sua capacidade, liderança e dedicação!

Parabéns à equipe da Secretaria de Assistência Social!

Parabéns Crateús!


Antonio Mauro Rodrigues Soares
Prefeito de Crateús

0 comentários:

Postar um comentário